Chegou no Brasil a mais potente ferramenta de Automação de Marketing do mercado


Desenvolvida em Singapura pela Wigzo Technologies e oferecida no Brasil pela Element Loyalty

 

Wigzo é a mais recente e mais poderosa tecnologia de Smart Marketing Automation disponibilizada no Brasil, criada para converter, reter e fidelizar clientes através da Personalização Multicanal com foco no crescimento dos negócios que possuem presença online.

Wigzo, a ferramenta que faltava para suprir a necessidade de automação de marketing em todos os negócios online no Brasil, oferece diversas escalas de preço em função do número de usuários, incluindo um período grátis de teste e uma versão para pequenas empresas também gratuita.

 

A ferramenta, de fácil implantação e operação, oferece solução nos seguintes quadrantes:

  • Automação Comportamental

A única maneira de efetivamente turbinar seu negócio é entender melhor os clientes e adaptar a proposta de marca para aumentar a percepção de valor. O Wigzo faz isso e muito mais.

A tecnologia de aprendizagem baseada em inteligência artificial do Wigzo (machine learning) acompanha de perto o público-alvo em todos os canais digitais. Registrando seus dados demográficos, assuntos com os quais ele se envolve, gatilhos de conversão e compras feitas anteriormente. A inteligência artificial do Wigzo ajuda a criar um perfil 360 graus de seus usuários.

 

  • Comunicação Personalizada (e-mail, sms, web push e mobile push)

De acordo com relatórios da indústria, tecnologias de online marketing estão sendo utilizadas por 82% das empresas que trabalham nos segmentos B2B e B2C. Mas nem mesmo a metade delas consegue alcançar um retorno tão significativo quanto os canais possibilitam devido a falta de personalização.

Através da personalização de e-mail, sms, web e mobile push o Wigzo consegue entregar a mensagem certa, no momento certo para o usuário certo, com taxas de conversão surpreendentes.

 

  • Recomendação de Produtos

Personalização da recomendação de produtos, com base no que mais agrega valor aos usuários, é o truque para obter taxas de conversão mais elevadas. Com um histórico geral de cada um dos clientes, o Wigzo torna possível customizar campanhas de recomendação que convertem muito mais.

A inteligência artificial do Wigzo (machine learning) ajuda a entender as mudanças nas necessidades dos clientes e otimizar as estratégias de marketing. Quando sabemos o que um cliente está procurando, as recomendações que fazemos tornam-se mais relevantes para ele, e consequentemente mais atraentes.

 

  • Intenção de abandono de site

O tempo médio de atenção de um usuário de internet caiu para apenas 12 segundos, tornando cada vez mais difícil para as empresas manter os visitantes do site envolvidos por longos períodos. Não importa quão bom é o conteúdo, a maioria dos sites B2B e B2C sofrem com altas taxas de rejeição e poucos conseguem recuperar visitantes perdidos de forma efetiva.

O Wigzo oferece uma tecnologia que aprende com a intenção de abandono e que ajuda as empresas a reter os visitantes em seu site.

 

Agora é possível fazer a sua inscrição e utilizar esta ferramenta no Brasil acessando: www.wigzo.com.br

 

A integração está à distância de um clique tanto para SMB quanto para grandes empresas. Já está integrada à plataformas como Magento, WordPress, Shopify e outras para Data Pooling, e por outro lado também com serviços de e-mail e SMS como Mailchimp, Sendgrid, Dyn, InfoBip, etc… Então, é só integrar em seu site e começar a personalizar seu conteúdo dinâmicamente em tempo real.

 


Sobre a Wigzo Technologies

Fundada em 2015, com sede em Singapura e Nova Deli, a Wigzo Technologies é uma das mais promissoras startups da Índia no mercado de software cloud de marketing para o segmento SMB.

As soluções da Wigzo ajudam a criar experiências personalizadas em todos os pontos de contato do cliente a partir de uma única plataforma de marketing digital integrada. Esta tecnologia tem um robusto mecanismo preditivo trabalhando nos bastidores, que unifica perfis de clientes para fornecer uma experiência única em todos os canais.

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