Blog da Element Loyalty

Impulsionar a taxa de opt-in com Notificações Push

A Newsletter continua sendo uma das formas mais utilizadas para que as marcas envolvam seu público-alvo. As melhores práticas quase conseguem uma taxa de abertura automática, já que os assinantes estão genuinamente interessados em consumir esse conteúdo. Mas, apesar do tempo que as marcas investem na procura de nicho e conteúdos interativos, as Newsletters estão […]

Leia mais

Notificações Push personalizadas para e-commerces Magento

O Wigzo é uma plataforma de personalização que permite comunicar com os clientes através de Notificações Push. O sistema já está implementado em mais de 300 sites em todo o mundo e é responsável por mais de 12% do faturamento total desses clientes. Wigzo Push é um plugin que permite enviar e acompanhar Notificações Push […]

Leia mais

A Automação comportamental aumenta o envolvimento do cliente no eCommerce

Um consumidor envolvido é um cliente feliz. Um cliente feliz, por sua vez, compra mais e desenvolve uma relação de fidelidade com a marca. Num momento em que as lojas de comércio eletrônico estão proliferando com grande abundância, os consumidores deverão ser sempre reconhecidos pelas suas escolhas. Para as empresas de comércio eletrônico, entregar o […]

Leia mais

6 tipos de notificações push que seus clientes gostariam de receber

Se existe alguma coisa que hoje em dia é obrigatória no mundo do marketing on-line, são as “Notificações Push”. Desde o e-commerce de cosméticos até portais de notícias ou sites de viagens, empresas de diferentes tamanhos e indústrias estão entrando no mundo “Push”. A principal razão é que as Notificações Push fornecerem informações em tempo […]

Leia mais

Falando sobre estratégias de marketing

O varejo no Brasil está firmemente aproveitando as plataformas digitais para alcançar seus potenciais clientes, mas a verdade é que o e-commerce não está conseguindo inverter as previsões da crise. Colocar os produtos on-line com um bom SEO não é definitivamente o suficiente. É necessário adotar estratégias de comunicação que ajudem e influenciem a conversão […]

Leia mais

3 formas para engajar clientes no e-commerce

Sabendo que o e-Commerce no Brasil cresceu mais de 10% em 2016, parece ser tentador entrar no mundo on-line. No entanto, as novas lojas on-line terão tudo para sobreviver? Centenas de lojas e marketplaces estão entrando no mundo do comércio eletrônico todos os dias. Um dos maiores motivos é que já não é mais demorado […]

Leia mais

Aplicativos Web Progressivos: o que podem agregar para seu site e SEO

O mercado de aplicativos móveis cresceu exponencialmente nos últimos dois anos. Em março de 2017, existiam mais de 3 milhões de aplicativos na Google Play Store e 2,8 milhões de aplicativos na Apple. Apesar do influxo de aplicativos no mercado, seu futuro não parece tão brilhante. Um estudo da Gartner afirma que menos de 0,01% […]

Leia mais

Um CRM único para impulsionar as vendas no varejo

A mais recente tecnologia aplicada aos mercados de varejo têm ajudado líderes da distribuição a superar o atual ambiente de crise. Mallmark é uma ferramenta, concebida, projetada e desenvolvido utilizando essa mais recente tecnologia e know-how. Com Mallmark você estará mais perto do que nunca de seus clientes, fidelizando e conseguindo ser parte integrante de […]

Leia mais
Voltar ao topo