Relacionamento com consumidores

Relacionar-se com seus clientes é arte de aprender todo o dia. Redefinir estratégias e táticas para reapresentar soluções inovadoras.

Veja como!

Soluções de relacionamento com consumidores e toda sua cadeia de valor

Sabemos do tamanho desse desafio. O consumidor relaciona-se com tudo e com todos! Como chamar sua atenção e agrupá-los aos milhares? Estão dispostos a escolher meu produto ou serviço?

Para equacionar esse desafio, precisamos conhecer bem as respostas, sabendo que cada um escolhe seu produto ou serviço por um motivo diferente! Não dá mais para avaliar por um pequeno grupo de amostragem. É necessário conhecer toda sua base em clusters! Qual será o primeiro passo para criar uma relação afetiva com sua marca?

Conheça a Gamificação. O conceito representa 10% de tecnologia, 30% de metodologia e 60% de psicologia comportamental para conhecimento, ativação e conversão de consumidores, 1 a 1. O Big Data aliado a ferramentas de análise de dados (Business Intelligence) permitem criar uma experiência completamente personalizada, provocando um relacionamento consistente e duradouro com clientes e toda sua cadeia de valor. Por isso existimos e estamos prontos para lhe ajudar a encontrar a medida certa para seu caso.

A evolução natural do Inbound Marketing através da Gamificação

O conceito de Inbound Marketing pode ser eficaz, mas é pouco divertido para o consumidor. Não cria entusiasmo.

Introduzimos o FunBound! A solução perfeita para transformar o comportamento do consumidor e turbinar a taxa de conversão no espaço digital… Inbound Marketing evoluiu para Funbound Marketing.

A metodologia do Funbound oferece a capacidade de criar uma dinâmica vibrante entre a marca, o consumidor e toda a cadeia de valor, sendo ao mesmo tempo envolvente e recíproca, abrindo a porta para um mundo de novas estratégias de conversão, engajamento e fidelidade.

O Funbound alavanca o poder do marketing para criar uma interação surpreendente! Com um excelente time-to-market, o Funbound oferece a fusão perfeita entre as técnicas de engajamento com o impacto da inovação, sincronizadas em ambientes Omnichannel.

Soluções para engajamento de clientes

Nunca foi tão fácil interagir e fidelizar clientes para sua marca!

Provocar clientes num ambiente lúdico para executar tarefas e comportamentos que sejam rentáveis para o negócio. Estimular o usuário com recompensas por cumprir determinados desafios. Através de um potente motor de gamificação, nossa plataforma consegue identificar esses comportamentos e oferecer em troca as recompensas imediatas que poderão se traduzir em destaque no ranking de participantes, atingirem níveis superiores para acesso a novos e exclusivos benefícios, colecionar medalhas de reconhecimento e resgatar pontos em prêmios no marketplace nativo da ferramenta.

Soluções para fidelidade de clientes e toda a cadeia de valor

A relação emocional com o cliente para continuar escolhendo sua marca!

Seja qual for o segmento de mercado, existem sempre oportunidades para surpreender positivamente os clientes e os canais de distribuição, torná-los fiéis e transformá-los em verdadeiros embaixadores de sua marca. Nossa tecnologia permitirá sua empresa acessar tal sentimento com mensagens e ofertas baseadas em 3 pilares: relevância, pertinência, exclusividade.

Segunda Tela

A convergência dos meios Off line e On line.

O fenômeno da mobilidade com equipamentos digitais portáteis de última geração mudaram o mundo. A convergência dos meios TV, Internet e Celular permitem interagir, estimular e ativar consumidores a qualquer tempo, em qualquer lugar. A tecnologia Second Screen (Segunda Tela) oferece aos usuários uma experiência total em seus programas prediletos. Agora, com o Second Screen, as Produtoras de conteúdo, Emissoras de TV e Marcas anunciantes têm um poderoso aliado nos programas de Entretenimento.

Realities, Talk Shows, Eventos ao vivo e outros formatos podem contar com essa tecnologia de convergência para cruzar as ações de marketing On Line e Off Line com vendas, provocando ainda mais ativação e conversão de consumidores para as marcas nos pontos de vendas.

Infinitas possibilidades de interação dos consumidores com as marcas através dos veículos de comunicação. Tudo em tempo real, consumidores e pontos de vendas totalmente geo localizados e estimulados para responder pesquisas e dar opinião instantânea, trocar informação, receber ofertas, compartilhar impressões, incrementar o consumo e obter muito mais vantagens! Na Segunda Tela, na palma da mão, de maneira imediata, transversal e personalizada.

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